quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Espero-te

Hoje espero-te assim...


Gostas?

14 Desejosos(as) comentaram:

Water disse...

adoro..

Oana Gomez disse...

Ainda bem, Water!

Kronos disse...

no ponto!!!!....

K

Oana Gomez disse...

sim,K. No ponto!

Sem Reino disse...

ainda bem que não esperamos no mesmo local no mesmo dia! :)

eu esperei aqui http://reinodefantasias.blogspot.com/2011/11/espero.html

muito bom!

Oana Gomez disse...

Sem, já mudei a imagem. Pelos vistos temos o mesmo bom gosto em lingerie ;)

Mas para que não nos troquem eu mudei de cuequinhas... :))

Sem Reino disse...

lol muito bom...mas estavas tão bem! não que estas não te fiquem a matar...mas podias vestir só amanhã! :)

Beijo para Ti

Oana Gomez disse...

Sem, pelo sim pelo não já mudei... não fossem procurar-nos esta noite...

Beijo para Ti tb ;)

REBELDE disse...

Gostei! Beijos....

Oana Gomez disse...

Ainda bem, Rebelde ;)

Beijos...

Water disse...

continuo a adorar.. (mesmo com a mudança)

Kronos disse...

mm com a mudança, continuam elegantes e práticas!!!

K

Oana Gomez disse...

Obrigada Kronos ;)

Unknown disse...

♥ Meu corpo inquieto ,
reclama a tua ausência...
Sinto tuas mãos me tocando
Toques de leve,
toques cheios de promessas ,
beijos molhados,
murmúrios.. Palavras , orgasmo ...
Sem pudor te digo:
vem ...
me faça tua ...
Me leva a loucura ...♥

Enviar um comentário