segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sugar e ser sugado pelo amor

 
Sugar e ser sugado pelo amor

no mesmo instante boca milvalente

o corpo dois em um o gozo pleno

que não pertence a mim nem te pertence

um gozo de fusão difusa transfusão

o lamber o chupar e ser chupado

no mesmo espasmo

é tudo boca boca boca boca

sessenta e nove vezes boquilíngua.
 
Carlos Drummond de Andrade

16 Desejosos(as) comentaram:

LEONARDO LOURENZO disse...

Molt!

ღ Miih Melo ღ disse...

Isso é absurdamente delicioso e excitante..
Hummm...Deliciaaaaaa!

Sem Reino disse...

ó ana, ó ana...sessenta e nove vezes boquilíngua é de chorar ainda por mais! :)

Oana Gomez disse...

ღ Míìh..ღ

Sim, é uma delícia ;)

Oana Gomez disse...

sem, é de chorar por mais sessenta e nove vezes (pelo menos) :))

LEONARDO LOURENZO disse...

Oana tou aqui!

Oana Gomez disse...

LL, gosto de voluntariado! Gosto sim! Quando sinto que é feito com prazer, ainda gosto mais!

LEONARDO LOURENZO disse...

Estou díponivel 69x69 vezes...

Oana Gomez disse...

ups! Até sou boa a matemática... mas agora fiquei tão tentada com a oferta que se me varreu por completo a calculadora mental!

LEONARDO LOURENZO disse...

Oana vamos fazendo contas com calma...

Water disse...

.... eu já comento... ainda estou a salivar...

Pedro disse...

O que será melhor?? Sugar ou ser sugado...
Eu cá adoro sugar do néctar do amor!!

Beijos com charme

Oana Gomez disse...

Charmoso, será correcto afirmar que um é melhor que o outro?

Por mais que pense não me decido...

Beijos com charme

Water disse...

... não me esqueci... mas ainda estou a salivar... já comento.

Oana Gomez disse...

Water, cá espero o comentário :))

Mas parece-me que se estás à espera de parar de salivar não haverá comentário...

Water disse...

... estou a tentar... mas continuo a salivar...

Enviar um comentário