sábado, 21 de janeiro de 2012

A tua Boca


Toco a tua boca com um dedo, toco o contorno da tua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse a sair da minha mão, como se, pela primeira vez, a tua boca entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar.

Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que minha mão escolheu e desenha no teu rosto, uma boca eleita entre todas, com soberana liberdade, eleita por mim para desenhá-la com minha mão no teu rosto, e que, por um acaso, que não procuro compreender, coincide exatamente com a tua boca, que sorri debaixo daquela que minha mão desenha em ti.

Olhas-me, olhas-me de perto, cada vez mais de perto, e então brincamos aos cíclopes, olhámo-nos cada vez mais de perto e os nossos olhos tornam-se maiores, aproximam-se, sobrepõe-se, e os cíclopes olham-se, respirando confundidos, as bocas encontram-se e lutam debilmente, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando nas suas cavernas, onde um ar pesado vai e vem, com um perfume antigo e um grande silêncio.

Então as minhas mãos procuram afogar-se no teu cabelo, acariciar lentamente a profundidade do teu cabelo, enquanto nos beijamos como se estivéssemos com a boca cheia de flores ou de peixes, de movimentos vivos, de fragrância obscura. E se nos mordemos, a dor é doce; e se nos afogamos num breve e terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela.

E já existe uma só saliva e um só sabor de fruta madura, e eu sinto-te tremer contra mim, como uma lua na água.

Julio Cortázar

4 Desejosos(as) comentaram:

DESIRE disse...

Que texto "caliente"!

Beijos prometidos

Luna disse...

E a boca tem um encanto tamanho... perco-me nela







Beijos
Bom fds

Oana Gomez disse...

Me,

Beijos e Boa semana ;)

Vulcano disse...

O quanto se pode dizer de uma boca.
O quanto uma boca nos pode fazer dizer!
O quanto uma boca pode ser adorada e desejada.
O quanto uma boca nos faz desejar!

Bocas... para beijos...

Para ti!

Enviar um comentário